sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Splash Face Existe ?

Olá Galera Tudo Otimo ?

Então Galera que é Fã do Seriado iCarly Fiquem Sabendo que o Splash Face Existe Sim.




Mais o Splash Face que eu Conheço é que todos falam não e totalmente Igual o da iCarly
Tente Acessar SplashFace.com


Se não pegar é, porque está com falha no Servidor ou o site não existe então eu descobri
que o Splash  Face e assim http://splashface911.wetpaint.com/ Acessem




o SplashFace.com não entra Quando eu Falar com a Miranda Cosgrove pelo Twitter eu Pergunto qual e a Falha então Pessoal e Isso Obrigado Pela Atenção.

33 comentários:

  1. o splash face q eol conheço e o splashface.com.magnify.net

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia que existia mais então se ele não é como o I-Carly fala é como?

    ResponderExcluir
  3. tentei procura naum achei, q decepisao

    ResponderExcluir
  4. meu nome é debora ee a minha primeira vez aq

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. para vc afofocaestanamoda ele e um site de videos que nem o YouTube soque muito mixuruca

    ResponderExcluir
  7. Splash Face é um site fictício do iCarly.com. As pessoas andam criando sites do mesmo dizendo que é o original, mas não é... Devido ao tempo, descobrimos o seguinte site: http://therealsplashface.blogspot.com/ Seria a melhor imitação do Splash Face, Entre e divirta-se com os vídeos de Carly Shay & Victorie Justice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu @$ acabei de entrar e nesse site aqui o:



      http://splashface.com.magnify.net/

      Excluir
    2. oi meu nome e dandara eu to assistindo icarly no netflix

      Excluir
    3. Splash face é
      real e vc tem bola de cristal pra saber se existe ou não.Tem não? ENTÃO cale a boca minhá filha burra

      Excluir
  8. para mim ñ é o mesmo igual o do icarly

    ResponderExcluir
  9. não da erro não , no meu pc pegou direitinho

    ResponderExcluir
  10. oi eu gosto muito do icarly eu sou nova mais eu acordo 5:59 pra assite

    ResponderExcluir
  11. meu deus adoro assistir iCarli eu chego da escola e ai começa iCarli
    adoro o seu site

    escrevi do por:jonathan

    ResponderExcluir
  12. http://therealsplashface.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho a Idade Da Carly Ou Seja Miranda Cosgrove Quando Ela Tinha 11 Anos Participou Da Série Drake & Josh e Depois Do iCarly

    ResponderExcluir
  14. Meu Nome Pode Esta Fewk Mas Essa é A Conta Do Meu Irmão

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. FREDDIE VC E LINDO GOSTOSO PRA MIM LINDO

    ResponderExcluir